Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

GOE/Deic apreende drogas em “central de distribuição”, em Araçatuba

Policiais do GOE (Grupo de Operações especiais)/Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba cumpriram, na manhã desta sexta-feira (26), dois mandados de busca e apreensão em investigação de tráfico de drogas, um deles em uma local que funcionava como uma central de distribuição, no Jardim Rosele.

A primeira ação foi em um condomínio popular, o Vitória, onde os policiais surpreenderam um desempregado de 55 anos na posse de quatro porções de maconha, sendo uma grande e três médias, uma balança de precisão, três pinos com cocaína e dinheiro. Ele foi preso em flagrante.

Em seguida, a mesma equipe do GOE/Deic cumpriu mandado de busca na rua São Sebastião, bairro Rosele. Na residência do acusado, os policiais localizaram 102 pinos com cocaína divididos em cotas, uma porção média de cocaína a granel, uma porção de maconha e R$ 212.

De acordo com as investigações, o local funcionava como um centro de  distribuição de drogas. No momento da diligência o morador, um auxiliar geral de 22 anos, não estava no local. A mãe dele acompanhou a diligência e presenciou o encontro das drogas. O acusado foi encontrado em seu local de trabalho e recebeu voz de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!