Oi, o que você está procurando?

loja de açaí

GOE captura homem condenado por assalto

Imagem Ilustrativa

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba capturaram na tarde desta terça-feira (24) o barbeiro Vinícius da Silva Coffers, de 27 anos, condenado por um assalto e acusado de participação em outros roubos na cidade.

O criminoso, que reside no Jardim TV, zona norte de Araçatuba, estava condenado a 4 anos de prisão por assalto que cometeu em uma loja de açaí a poucos metros do plantão policial, em 2017.
Ele entrou armado no estabelecimento e fazendo menção de estar armado, intimidou a funcionária que estava no caixa, anunciou o roubo e pediu dinheiro. O barbeiro fugiu levando mais de R$ 300 em dinheiro.

Ele já era conhecido por funcionários da casa porque frequentava o local. A polícia chegou até a autoria do crime com base nas características relatadas por funcionários do estabelecimento, que haviam marcado até detalhes do carro dele.

A condenação do barbeiro saiu no mês passado. De acordo com a polícia, ele é investigado em outros roubos, inclusive em farmácias e já tinha passagem por posse de entorpecente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!