Oi, o que você está procurando?

Covid-19 Prefeitura Araçatuba

pandemia

Glicério, Braúna e Luiziânia registram mais casos positivos de covid-19

Glicério registrou mais um caso positivo de covid-19, o novo coronavírus. Segundo a Prefeitura, a paciente está bem, mas foi encaminhada ao pronto-socorro de Penápolis para avaliar a necessidade de internação no Hospital de Campanha. Com isso, o município computa quatro casos.

Uma morte em decorrência do vírus já foi registrada, 12 foram descartados e seis suspeitos aguardam resultados dos exames laboratoriais.

Braúna também registou mais casos positivos, saltando de 17 para 19. Destes, 13 estão em isolamento, quatro recuperados e um internado. Uma morte já foi registrada. Sete pessoas aguardam resultados dos exames laboratoriais. Foram notificados  95 casos suspeitos da doença. Destes, 69 foram descartados.

Outro município que teve aumento nos casos positivos foi Luiziânia. De quatro saltou para seis. Cinco estão em quarentena e uma já foi curada. Cinco pessoas aguardam resultados dos exames, sendo duas em isolamento domiciliar e três internadas.

Anunciante

Em Alto Alegre, são três positivos e um óbito. Avanhandava tem cinco casos confirmados, tendo dois recuperados, um em isolamento e dois internados. Barbosa, por sua vez, tem três. Um está em isolamento domiciliar e dois curados.

PENÁPOLIS

Penápolis mantém, até esta terça-feira (30), 47 casos positivos de coronavírus. Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que, do total, 24 pessoas permanecem em quarentena e 19 estão recuperados. Vinte e seis são mulheres e 21 homens. Quatro mortes pelo vírus foram registradas na cidade e outros sete óbitos que estavam em investigação deram negativo para a doença.

Até o momento, foram notificados 139 casos suspeitos. Do total, 11 aguardam resultado de exame laboratorial e outros 81 foram descartados.

Anunciante

No Hospital de Campanha, dos dez leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sete estavam ocupados, restando apenas três. Já dos 20 de enfermaria, metade era usado por pacientes de Penápolis e cidades da região.

ALTAS

Seis pacientes que estavam internados no Hospital de Campanha estão curados e receberam alta na segunda-feira (29). Durante o programa Boletim Coronavírus, foram mostradas as imagens dos pacientes deixando a unidade, todos ainda sentados em cadeiras de rodas e segurando um pequeno cartaz com a mensagem “Eu venci o coronavírus”.

No momento da saída, eles foram aplaudidos por enfermeiros, médicos e outros profissionais que atuam no Centro de Referência. Entre eles, diagnosticados positivos para a covid-19 que foram curados e receberam alta no mesmo dia, dois são moradores de Luiziânia (Carlos Júnior Lira e Wagner Ferreira), três de Penápolis (Wagner, Letícia Lara Lisboa e Edivaldo Ferres) e um de Bilac (Aparecido Momesso).

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante