Oi, o que você está procurando?

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido

A família do senhor Antônio Aparecido dos Santos, 54 anos, está desesperada à sua procura. Ele desapareceu da casa onde mora, em Buritama, na terça-feira (23), e não foi mais visto.

Santos, que é conhecido como Toim Bostoca, tem problemas mentais, não consegue falar, toma remédios controlados e usa fralda desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo a dona de casa Kelen Dias, que é amiga da família, ele saiu de casa quando o cunhado abriu o portão para guardar o carro na garagem. Quando perceberam que ele havia saído, foram à sua procura, mas não o encontraram.

Uma câmera de segurança de um vizinho flagrou o momento em que ele saiu de casa, às 19h09 de terça-feira, na rua Hélio Sena, 370, bairro Interlagos, em Buritama.

Anunciante

A família registrou boletim de ocorrência e já o procurou em Turiúba, Zacarias, Planalto, e até no meio do mato, com o auxílio de um drone. Bombeiros chegaram a entrar em uma lagoa, em Buritama.

“Ninguém viu nada, não sabemos mais para onde ir. Hoje nós vamos novamente para o meio do mato, com cachorros, para ver se conseguimos achá-lo”, disse Kelen.

Santos estava com uma camiseta laranja, short azul e marrom e um chinelo preto com uma cruz branca em cima.

“O mais difícil é que ele não fala e nossa preocupação é que está frio e chovendo. Não é possível que ele tenha ido longe, porque anda bem devagar, e nossa cidade é pequena”, afirmou Kelen.

Anunciante

SERVIÇO

Quem souber do paradeiro do senhor Antônio Aparecido dos Santos, o Toim Bostoca, favor entrar em contato pelos telefones (18) 99645-9729 e (18) 99680-7908.

 

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante