Oi, o que você está procurando?

estado grave

Empresário é preso embriagado após atropelamento na Marechal Rondon

Um estudante de 20 anos foi internado em estado grave após ser atropelado por uma caminhonete S-10, prata, ano 2015, dirigida por um empresário de 54 anos, morador em Guararapes, no início da manhã desta quinta-feira (11) na rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba. O motorista acabou preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário conduzia a caminhonete no sentido Araçatuba a Guararapes, por volta das 6h30, e quando passava pela região do bairro Esplanada, perdeu o controle de direção, bateu em uma defensa metálico e atropelou um estudante de 20 anos, morador no bairro Mão Divina, que caminhava pelo acostamento.

A unidade de resgate da Via Rondon socorreu a vítima até a Santa Casa de Araçatuba, onde o mesmo permanece internando em estado grave. A pericia foi chamada ao local. O motorista e o veículo estavam com a documentação em ordem, mas o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ele aceitou fazer o teste do etilômetro (bafômetro), que acusou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. No plantão policial o acusado disse que o pedestre atravessou a rodovia repentinamente e quando ele foi ver, estava muito em cima.

Na entrevista, o indiciado tinha olhos avermelhados, odor etílico, andar cambaleante, desequilíbrio psicomotor e muito falante. A caminhonete foi liberada para uma pessoa da família após a perícia e o empresário ficou detido em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!