Oi, o que você está procurando?

FUTEBOL

Em sua volta ao Carioca, Fluminense é goleado por 3 x 0 pelo Volta Redonda

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Em seu retorno ao Campeonato Carioca, o Fluminense perdeu por 3 x 0 para o Volta Redonda.

Foi ainda no primeiro tempo, aos seis minutos, que o time do interior do Rio arrancou e Pedrinho invadiu a área para abrir o placar.

Os outros dois gols foram marcados por Saulo Mineiro aos 12 e 45 do segundo tempo.

O clube das Laranjeiras optou por não atuar no Maracanã enquanto o Hospital de Campanha montado no estádio estiver funcionando. Por isso, a partida ocorreu no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, sem plateia, em decorrência da pandemia do coronavírus.

Antes da partida, o Fluminense protestou por voltar aos campos. Os jogadores entraram em campo com camisas pretas e levaram uma faixa com homenagem aos profissionais de saúde.

Jogadores com Covid-19
Mais cedo, na manhã deste domingo, três jogadores do Volta Redonda testaram positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e foram afastados da partida contra o Fluminense.

Os atletas diagnosticados com a doença vinham treinando com o resto da equipe desde 16 de junho.

A testagem dos jogadores faz parte do protocolo de segurança da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). O órgão exige que todas as pessoas que integram a delegação do clube que estarão na partida sejam testados no dia do jogo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!