Oi, o que você está procurando?

combate ao coronavírus

DRS II repassa mais de 30 mil unidades de equipamentos de proteção individual à Santa Casa de Araçatuba

O Departamento Regional de Saúde de Araçatuba (DRS II) encaminhou à Santa Casa de Araçatuba doação de 30.280 unidades de seis itens de equipamentos de proteção individual prioritários ao enfrentamento do coronavírus pelos profissionais que atuam nas linhas de frentes de atendimento a pacientes.

Doado através do diretor técnico Sérgio Smolentzov, o lote é composto de 100 aventais descartáveis, 100 aventais impermeáveis, 130 máscaras face shields, 11.750 máscaras cirúrgicas descartáveis, 65 óculos de proteção transparentes, e 18.200 toucas cirúrgicas descartáveis.

O DRS II informou que os EPIs entregues à Santa Casa de Araçatuba foram encaminhados pelo Ministério da Saúde e repassados pelo Governo do Estado de São Paulo. A distribuição, de acordo com a gestão do DRS, tem por finalidade contribuir com a proteção, higienização e cuidados contínuos dos profissionais de saúde, para evitar a disseminação do vírus.

Os EPIs foram doados preferencialmente para os Hospitais Covid sob gestão estadual e/ou municipal de todo o Estado de São Paulo, incluindo hospitais universitários, privados, e sem fins lucrativos.

Anunciante

A diretoria e a administração da Santa Casa de Araçatuba agradecem à mais essa significativa contribuição do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo através do Departamento Regional de Saúde de Araçatuba. Em meados de maio, o DRS II repassou 200 faces shields que foram doadas pelo movimento “Juntos por Araçatuba”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante