Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Dise prende homem com arma e drogas no Guanabara

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (17) um desempregado de 36 anos acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do acusado, na rua Cussy de Almeida, bairro Guanabara, em Araçatuba.

Os investigadores tinham a informação de que o acusado estaria traficando drogas e ainda teria uma arma ilegal em sua casa. Eles conseguiram o mandado de busca e foram até o local na tarde desta quarta-feira.

O acusado não atendeu ao chamado dos policiais, que invadiram a residência e o surpreenderam tentando pular o muro dos fundos do imóvel. Com ele os policiais encontraram R$ 56 em dinheiro.

Questionado sobre a existência da droga, ele apontou uma mesa onde havia um pedaço de tijolo de pasta base de cocaína e uma porção agrande, a granel, da mesma droga.

Na gaveta de um armário, na cozinha, os policiais encontraram um revólver de calibre 38. Em um guarda-roupas foram encontradas quatro porções grandes de maconha e R$ 300 em dinheiro. O acusado limitou-se em dizer que estava atuando no tráfico há seis meses. Ele foi detido e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!