Oi, o que você está procurando?

TV

De volta à Record: Gottino estaria insatisfeito na CNN Brasil após polêmica

Não foi explicado o motivo pelo qual o apresentador deixou a CNN para retornar à Record TV, mas há algumas questões internas

Um dos assuntos mais comentados na última sexta-feira (29) foi o anúncio de que o apresentador Reinaldo Gottino pediu demissão da CNN Brasil, canal que o contratou em setembro do ano passado, e retornou para sua antiga casa, a Record TV.

Não foi explicado, entretanto, qual foi o real motivo para a decisão do jornalista, embora ele tenha recebido uma proposta irrecusável, conforme revelou o site Notícias da TV. Por trás dessa história existem algumas outras questões internas.

É o que afirma o site NaTelinha, que explica que, embora o público tenha recebido a notícia com surpresa, já existia uma movimentação nos bastidores que dava a entender que a demissão pudesse ocorrer. E alguns fatores já conhecidos teriam sido fundamentais.

Gabriela Prioli x Reinaldo Gottino
Segundo a publicação, o relacionamento entre Reinaldo Gottino e a CNN Brasil começou a estremecer depois de uma polêmica em que o apresentador se envolveu com a comentarista Gabriela Prioli durante o quadro O Grande Debate, um dos mais comentados do canal de notícias.

Naquela ocasião, Gottino acabou sendo criticado pela forma como falou com Gabriela e uma nota enviada pela CNN o responsabilizou pelo ocorrido. Isso teria desagradado Gottino, que chegou a procurar por Douglas Tavolaro, CEO da emissora, para conversar a respeito.

Anunciante

Depois disso, o clima foi se deteriorando e, embora o profissional de imprensa tenha sido contratado como uma grande estrela, foi perdendo espaço. Se sentindo deixado de lado, Reinaldo começou a ficar insatisfeito e deu a entender que não estava feliz com seu atual momento.

A gota d’água teria sido a chegada de Rafael Colombo, ainda não anunciado oficialmente. O ex-Band deve assumir o lugar do novo contratado da Record em uma de suas atrações, provavelmente na faixa da tarde. A assessoria da CNN Brasil foi procurada, mas não se pronunciou a respeito até o momento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante