Oi, o que você está procurando?

Covid-19 Prefeitura Araçatuba

Ação da Força Tática

Condenado a 6 anos de prisão por tráfico é preso com cocaína, em Araçatuba

Um homem condenado a 6 anos e 3 meses de prisão por crime de tráfico de drogas foi preso com 36 pinos de cocaína nesta segunda-feira (29), em Araçatuba. A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar no bairro Porto Real 2.

Durante patrulhamento os policiais abordaram o rapaz que já era suspeito de estar foragido da justiça. Com ele, no momento, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em pesquisa no Copom da PM, os policiais confirmaram que ele estava foragido após a condenação judicial.

Indagado sobre o tráfico, o acusado admitiu que tinha porções de cocaína em casa e indicou o esconderijo. Além das 36 porções de cocaína, a PM apreendeu uma balança digital de precisão e cerca de mil pinos vários.

O foragido, identificado pelas iniciais J.L.F., foi levado para o plantão policial de Araçatuba e autuado em flagrante. Ele seria encaminhado à um presidio de segurança máxima em razão da condenação anterior em regime fechado.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante