Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

CORONAVÍRUS

China registra novos casos de Covid-19 e isola meio milhão de pessoas

A Comissão Nacional de Saúde da China informou neste domingo (28) que nas últimas 24 horas foram registrados 17 novos casos do novo coronavírus no país, sendo que 14 deles ocorreram na capital Pequim.

O surgimento de cerca de 300 novos casos na capital em pouco mais de duas semanas reforçou o receio de uma segunda onda de infecções no país asiático, que praticamente conteve a pandemia. Com a identificação dos novos casos, o país decidiu isolar quase meio milhão de pessoas na região de Anxin, localizada a 60 quilômetros de Pequim.

Até o momento, 761.721 contatos estreitos com os infectados foram monitorados clinicamente, dos quais 7.445 ainda estão em observação e, destes, oito seriam casos suspeitos de infecção pelo vírus. Quanto aos infectados assintomáticos, a China registrou sete novos casos neste último relatório, deixando em 106 o número total de pessoas nessas circunstâncias.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante