Oi, o que você está procurando?

trânsito

Cavalo é atropelado na Eliezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um cavalo foi atropelado na noite deste domingo na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba. No entanto, o condutor do veículo que atropelou o animal, que disse ser de Auriflama, deixou local dizendo que estava com pressa e iria registrar o boletim de ocorrência posteriormente.

A ocorrência registrada na Polícia Civil em Araçatuba foi apresentada por um guarda municipal. Ele relatou que por volta das 19h50 equipe realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com uma aglomeração de pessoas em razão do atropelamento de um cavalo.

No local havia um cavalo machucado e uma égua assustada. O motorista, identificado como Luis Carlos Alves, conversou com os guardas e disse que era de Auriflama e que posteriormente registraria a ocorrência sobre o acidente, pois estava com pressa e não poderia ir à delegacia naquele momento.

Os guardas levantaram informações com algumas pessoas que se encontravam pelo local e conseguiram identificar o dono dos animais. Ele demonstrou surpresa e disse que não tinha reparado que os mesmos haviam rompido a cerca. O proprietário disse que os animais foram devidamente retirados do local e colocados de volta em sua propriedade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!