Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Casal é preso por tráfico no Jardim Jussara, em Araçatuba

Um soldador de 39 anos e a namorada dele, uma professora de 37, foram presos em flagrante na tarde deste domingo em um bar no Jardim Jussara, zona sul de Araçatuba, sob acusação de posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Na ação, policiais militares apreenderam um revólver, 101 pinos contendo cocaína e R$ 1.369 em dinheiro.

Policiais militares receberam uma denuncia anônima de que um individuo, com uma motocicleta branca e azul, estava armado em um bar na rua Marcos Manfrinatti. Eles foram para o local dos fatos, onde havia várias pessoas. O acusado, ao ver os policiais, entrou rapidamente para interior do estabelecimento.

Ele foi para trás do balcão, onde já estava sua companheira, com o uniforme do estabelecimento. Sobre o balcão havia uma bolsa feminina, que a professora negou a propriedade.Quando os policiais abriram a bolsa encontraram 77 pinos contendo cocaína e o valor total de R$1.369,60 em notas e moedas diversas, e documentos pessoais dela e do soldador. Em revista pessoal no acusado, os policiais encontrara chave do carro dele, um Golf, que estava estacionado no local.

No interior do carro, os PMs encontraram debaixo do tapete do banco dianteiro, do lado do passageiro, mais 24 microtubos plásticos transparentes contendo cocaína, idênticos aos 77 encontrados inicialmente no interior da bolsa da acusada. O soldador disse que o bar era da sua mãe e ele é quem esta trabalhando no local junto com a sua namorada.

Segundo ele, o dinheiro encontrado é proveniente das vendas do bar. Diante das circunstancias foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!