Oi, o que você está procurando?

AGORA

Casal é baleado e duas moças são presas acusadas do crime em Araçatuba

Um homem identificado pelas iniciais J.M.B., 45 anos, e a companheira dele,foram baleados no final da tarde desta sexta-feira (26) no bairro Claudionor Cinti, zona sul de Araçatuba. Policiais militares prenderam duas moças, de 18 e 19 anos, armadas, acusadas do crime.

Policiais militares receberam a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento envolvendo duas moças na rua Rodamante Ferreira. Depois foi passada uma informação para a base da PM do Jussara sobre duas moças que estariam armadas pelo local.

[acf_gallery_slider acf_field=”imagens” autoplay=”true” autoplay_speed=”3000″]

Com base nas característica das acusadas uma equipe da PM, composta pelo soldados Adelmam e Murai, encontrou as mulheres, Cada uma estava com um revólver. Elas haviam se envolvido em uma confusão e baleado o casal. O homem levou um tiro na mão e a mulher foi baleada na perna. Eles foram socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro da Santa Casa.

As primeiras informações passadas pelas mulheres aos policiais foram desencontradas. Uma delas teria dito que estava sendo perseguida pelo homem e a outra falou em ameaças. Os policiais já têm a informação de que as acusadas são companheiras de dois homens envolvidos com o tráfico. Um deles já foi vítima de tentativa de homicídio e é acusado também de ter cometido o mesmo crime.

As duas mulheres foram detidas em flagrante e estão sendo apresentadas no plantão policial. A ocorrência contou com apoio do sargento Albuquerque e cabos Nilton e Ortega, além de outras viaturas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!