Oi, o que você está procurando?

MISTÉRIO

Caminhoneiro pega carro de amigo para buscar cerveja e desaparece em Araçatuba

O caminhoneiro João Paulo Paixão Dionysio, 43 anos, de Presidente Prudente, está desaparecido desde o final da tarde de sábado (13), quando pegou o carro de um amigo emprestado, no bairro Porto Real, em Araçatuba, para buscar cerveja, e não retornou. O carro dele, a esposa e um filho estão na casa deste amigo.

A esposa do caminhoneiro procurou a polícia na noite desta segunda-feira (15) para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do marido. Ela disse que o casal e o filho de dois anos vieram de Presidente Prudente passear na casa de uma amigo, um ajudante de pedreiro de 24 anos, no bairro Porto Real, na sexta-feira (12).

No sábado, por volta das 18h30, Dionysio disse que iria buscar cerveja e pediu o carro do amigo emprestado, um Monza placas CDY-8246. Ele saiu sozinho e deixou seu carro, um Celta, na casa deste amigo. O celular ficou com a esposa.

A mulher contou que quando saíram de Presidente Prudente o marido mencionou que tinha a intenção de ir junto com a família até Uberlândia (MG) em um aniversário, mas no sábado teria dito a ela que desistiu de ir. A esposa disse que certa vez o marido ficou três dias desaparecido, e ela acredita ter sido um caso extraconjugal.

A mulher disse que o relacionamento passou por complicações e ela chegou a conseguir uma medida protetiva. No carro que está com Dionysio estão os documentos pessoais do ajudante de pedreiro e de um amigo.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!