Oi, o que você está procurando?

Sessão Ordinária

Câmara de Araçatuba terá formato misto e item único na pauta

Foto: Angelo Cardoso/ Assessoria de Imprensa

Os vereadores de Araçatuba realizam na próxima segunda-feira (08/06), a partir das 19h, a 17ª Sessão Ordinária do ano, que terá formato misto.

Devido à pandemia de covid-19 e a necessidade de distanciamento social, os vereadores que não quiserem comparecer ao plenário da Câmara poderão participar da reunião legislativa por meio de aplicativo de videoconferência. Esse formato já foi adotado nas audiências públicas de saúde e finanças, realizadas no final do mês de maio.

Os vereadores que optarem pela participação virtual, registrarão sua presença, inscrições e votos verbalmente. Quem estiver no plenário dará sequência aos trabalhos. O sistema de videoconferência será operado pela própria TV Câmara, sem custo para o Poder Legislativo. Devido à transmissão online, poderão ocorrer pequenos atrasos nos pronunciamentos.

Na pauta da Ordem do Dia, consta um único item para discussão e votação. Trata-se de projeto de lei, de autoria da vereadora Tieza (PSDB), que declara patrimônio cultural imaterial do Município de Araçatuba a Banda Regimental da Polícia Militar do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior).

Anunciante

Criada em julho de 1974, a banda é formada atualmente por 12 músicos sob a regência do Mestre 2º Sargento PM Leandro Monteagudo de Souza e se apresenta publicamente nos mais diversos eventos de toda a região. Somente no ano passado, foram 147 apresentações.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão falar sobre qualquer assunto pelo tempo de até dez minutos os vereadores Rivael Papinha (DEM), Tieza (PSDB), Dr. Alceu (PSDB) e Dr. Almir (PSDB).

Uma vez que a presença de público externo nas galerias do plenário continua suspensa como forma de reduzir o risco de contaminação pelo novo coronavírus, a população pode acompanhar os trabalhos legislativos pela televisão ou pela internet. As sessões da Câmara de Araçatuba são transmitidas, ao vivo, pela TV Câmara (no canal 6 do sistema Net digital), pela TV Noroeste (no canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis no site www.aracatuba.sp.leg.br.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante