Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Braúna confirma primeira morte por covid-19

Paciente de 81 anos estava internado no Hospital de Campanha de Penápolis

Braúna confirmou, neste domingo (28), a primeira morte pela Covid-19, o novo coronavírus, no município. Segundo apurado pela reportagem, o paciente, de 81 anos, estava internado no Hospital de Campanha, em Penápolis.

Ele não resistiu e veio a óbito nesta madrugada. Seguindo as determinações dos órgãos sanitários e de saúde, não haverá velório. Doze pessoas seguem em isolamento domiciliar, três estão recuperadas e dez aguardam resultados dos exames laboratoriais. Foram notificados oficialmente 92 casos. Destes, 65 foram descartados.

PENÁPOLIS

Em Penápolis, boletim divulgado pela secretaria municipal de Saúde mostra que há 47 casos positivos do coronavírus. Até sexta-feira (26), eram 43. Destes, um paciente da cidade está internado, 23 permanecem em quarentena e 19 estão recuperados da doença.

Anunciante

Vinte e seis são mulheres e 21 homens. Quatro óbitos foram registrados no município e outros sete, que estavam em investigação, deram resultado negativo para o vírus. Até o momento, foram notificados oficialmente 134 casos suspeitos. Seis aguardam resultado de exame laboratorial e outros 81 foram descartados.

LEITOS

Dos 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Campanha, sete estão ocupados, restando três vagos. Já dos 20 de enfermaria, 11 já receberam enfermos, estando disponíveis nove. Os pacientes são de Penápolis e de outras cidades da região. Uma pessoa com suspeita da Covid-19 encontra-se recebendo atendimento médico na Santa Casa.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante