Oi, o que você está procurando?

barbosa

Auxiliar de serviços gerais é esfaqueado durante briga em lanchonete

Um auxiliar de serviços gerais de 25 anos ficou ferido após ser atingido por um golpe de faca. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (26), por volta das 20h45, na rua Sete de Setembro, na região central de Barbosa. O suposto autor é um mecânico, também de 25, que fugiu após o crime.

Policiais militares fizeram buscas, mas não o localizaram. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando em uma lanchonete, próximo a uma praça, quando o rapaz e o irmão dele – um soldador de 27 anos – invadiram o local.

Houve desentendimento entre eles e, ainda conforme o BO, o mecânico desferiu um golpe de faca, atingindo a região torácica da vítima. Em seguida, ele e o irmão fugiram em um carro conduzido por um pedreiro de 27 anos. Mesmo sangrando, o auxiliar conseguiu ir a pé até o pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico.

Diante da gravidade do ferimento, precisou ser transferido para Penápolis. Uma equipe da PM, após tomar conhecimento dos fatos, iniciou buscas pela cidade e foi até a residência do suspeito, um local conhecido como “Predinhos da CDHU”. Ele e o irmão fugiram quando perceberam a aproximação da viatura.

O condutor do carro permaneceu no local. Os policiais vasculharam um jardim externo e encontraram duas facas escondidas numa moita de grama, sendo que uma delas estava com manchas de sangue. Elas foram apreendidas. O rapaz que estava no automóvel e uma comerciante de 23 anos foram levados ao plantão policial de Penápolis, onde prestaram esclarecimentos.

Após serem ouvidos, foram liberados. O delegado plantonista solicitou exame pericial nas facas e exame de corpo de delito à vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!