Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Araçatuba registra mais 100 casos suspeitos e 45 positivos de covid-19

Foto: Divulgação

Araçatuba registrou mais 100 casos suspeitos e 45 positivos de covid-19 nas últimas 24 horas, segundo boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta quarta-feira (24). O município tem 14 óbitos e investiga sete mortes suspeitas pela doença.

O número de notificações de casos suspeitos saltou de 1.546 para 1.646 e o de pacientes positivados para a infeção do novo coronavírus passou de 480 para 525. Outras 382 pessoas aguardam resultado de exame – até ontem, eram 338 à espera das análises laboratoriais.

Dos suspeitos, 671 testaram negativo para o novo coranavírus, 11 a mais em relação ao boletim divulgado na terça.
Nos hospitais, a quantidade de pacientes internados é recorde: são 43 pessoas hospitalizadas, sendo 20 em leitos de enfermaria e 23 em UTI, dos quais 10 estão em ventilação mecânica. Até essa terça, eram 37 internados.
Hoje, há mais 89 pessoas em monitoramento ou tratamento domiciliar em comparação com os dados de ontem: eram 580 e agora são 669 nesta condição.

Estes pacientes testaram positivo para covid-19 ou estão aguardando resultado de exame e seu estado clínico não requer internação. Eles devem permanecer em isolamento social durante 14 dias, período de incubação do vírus.

ÓBITOS

Nesta quarta, o município registra mais duas mortes suspeitas de covid-19, além das cinco que já vinham sendo investigadas.

Tratam-se de dois homens, de 65 e 71 anos de idade. O primeiro faleceu no pronto-socorro municipal e o segundo, na Santa Casa de Araçatuba.

Foram coletados materiais destas vítimas e o município aguarda o resultado dos exames pelo Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!