Oi, o que você está procurando?

pandemia

Araçatuba registra 11 novos casos de coronavírus em 24h

A Prefeitura de Araçatuba informou, na tarde desta segunda-feira (1º), que a cidade já possui 162 casos positivos do novo coronavírus. Ainda, de acordo com o município, nas últimas 24 horas, foram confirmados 11 novos casos. A cidade possui seis óbitos causados pela doença, e outros quatro estão sob investigação laboratorial.

O Hospital Unimed Araçatuba divulgou que, nesta segunda, sete pacientes estavam internados nos leitos do hospital, sendo que um com diagnóstico confirmado para covid-19 e outros seis aguardando resultado dos exames. Além disso, o hospital também dois pacientes internados na UTI Adulto, sendo um suspeito e outro confirmado para o coronavírus.

A Unimed esclarece que esses números são de pessoas internadas no hospital, não necessariamente, moradores de Araçatuba.

A Santa Casa de Araçatuba informou nesta segunda-feira que registrou internações de duas pacientes, uma das quais já com diagnóstico positivo de covid-19. Seguem internados no hospital um total 13 pacientes, nove dos quais com diagnóstico fechado para coronavírus.

Em leito de isolamento, com diagnóstico positivo para covid-19, estão duas mulheres de 67 anos e de 70 anos, mbas de Araçatuba; e uma mulher 42 anos, de Santo Antônio do Aracanguá; um homem 52 anos, de Valparaíso; e um homem 53 anos, de Araçatuba. Nesses mesmo leitos, mas sem diagnóstico fechado para covid-19, estão quatro mulheres de 40 anos, 23 anos, 52 anos, e de 71 anos, todas de Araçatuba.

Na UTI, uma mulher 77 anos, de Santo Antônio do Aracanguá (sem intubação), e um homem de 74 anos, e mulheres de 54 anos e de 59 anos, todos de Araçatuba, são pacientes com diagnóstico positivo para covid-19. Eles seguem intubados.

ALTA

O hospital também informou que uma paciente de 42 anos, de Araçatuba que estava internada desde 17 de maio, com resultado negativo para covid-19 e influenza, teve alta hospitalar no último dia 31.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!