Oi, o que você está procurando?

Covid-19 Prefeitura Araçatuba

POLÊMICA

Após chamar fiéis pobres de “encardidos”, pastor pede desculpas

O pastor Rodrigo dos Santos, do Paraná, publicou um vídeo na quarta-feira (17) pedindo desculpas pelas falas racistas ditas por ele e pela esposa, Jessica Maciel, em live na terça-feira (16).

Em uma transmissão ao vivo na rede sociais, o pastor havia afirmado que conheceu sua esposa em um culto em uma região pobre de Toledo (PR) e que ficou surpreso ao encontrá-la, por lá ser um ambiente de fiéis “encardidos”, “mais moreninhos” e “meio sujos”.

“Estou aqui para me redimir de um ato grosseiro no qual eu tenho cometido nesta semana, de um vídeo que está circulando. Tive palavras ofensivas e estou aqui para reconhecer cada uma delas”, declarou.

“Não era minha intenção magoar alguém ou ofender alguém, e de forma alguma ser racista. Mas agi com palavras infantis e estou aqui para reconhecer e repugnar todas as minhas palavras. Peço perdão a todas as pessoas que eu tenha ofendido, em especial a comunidade negra”, disse o pastor no vídeo.

Anunciante

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante