Oi, o que você está procurando?

EUA

Amanda Nunes vence Spencer na luta principal do UFC 250

Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

A luta principal do UFC 250 teve vitória brasileira. A Leoa Amanda Nunes venceu por decisão unânime dos juízes (50-44, 50-44 e 50-45) a canadense Felicia Spencer em duelo ocorrido neste sábado (6), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A conquista foi a 11ª vitória consecutiva da atleta, que não perde deste 2014.

Com a vitória, Amanda manteve o cinturão do peso-pena, de até 66kg, e se tornou a primeira atleta, entre homens e mulheres, a ter títulos defendidos em duas categorias simultaneamente, já que ela também é campeã do peso-galo, até 61kg. Spencer perdeu pela segunda vez na carreira em 10 lutas. O outro revés foi para Cris Cyborg.

A luta entre Amanda e Felícia durou cinco rounds. Sem assumir riscos, a brasileira comandou a situação do início ao fim. No quarto assalto, ela chegou a tentar uma finalização, mas sua rival foi salva pelo tempo e conseguiu avançar para a última etapa.

“Meu objetivo era defender os dois cinturões. Estou muito feliz. Não sei o que vem agora, mas estou muito feliz. Quando ela me conectou o primeiro golpe, sabia que ela não iria me nocautear”, afirmou Amanda após o combate.

“Eu queria lutar cinco rounds, foi muito importante porque muita gente dizia que eu não poderia lutar todos assaltos. Esta noite lutei cinco rounds com uma das mulheres mais duras da organização e não estou cansada”, completou a brasileira.

Amanda diz que ainda não sabe qual será o seu próximo passo na organização. “Vou voltar para casa e depois ligar para o Dana White”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!