Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Ajudante geral é preso com 36 porções de cocaína em Penápolis

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um ajudante geral de 26 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (12), por tráfico de drogas em Penápolis. Durante a ação, os policiais militares encontraram 36 porções de cocaína. O caso ocorreu na rua dos Cactus, no Residencial Sílvia Covas.

Conforme o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram o jovem na frente da casa onde mora em atitude suspeita. Eles decidiram abordá-lo, encontrando em um dos bolsos da bermuda que vestia cinco porções de cocaína.

Questionado, o ajudante confessou a comercialização dos entorpecentes e disse que, na janela da sala, havia mais drogas. Os militares encontraram, no local, mais 31 unidades, além de um rolo de papel alumínio, que estava na cozinha e R$ 30 em dinheiro em uma rack.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!