Oi, o que você está procurando?

homicidio

Homem é assassinado a facadas no Verde Parque, em Araçatuba. Acusado se entrega na delegacia

Imagem: Regional Press/Colaboração: Damião Brito

Um homem identificado como Luciano Izidoro da Silva, 31 anos, foi morto a facadas por volta das 11h30 deste sábado na esquina das ruas Carlos Berger e Luiz Grande, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba. O acusado se entregou na delegacia após o crime.

Imagem: Regional Press/Colaboração: Damião Brito

De acordo com as primeiras informações ele é morador do bairro. Segundo testemunhas, a vítima discutia com um outro homem quando levou as facadas. O acusado fugiu após o crime mas se entregou minutos depois no Plantão Policial. A vítima ficou caída, agonizando, na guia de sarjeta.

Dezenas de curiosos se aglomeraram no local do crime. Uma unidade avançada do Samu foi acionada e quando chegou ao local constatou que o homem já estava morto. De acordo com moradores do bairro a discussão teria sido motivada por ciúmes, envolvendo mulher.

A perícia foi acionada e a Polícia está preservando o local. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso. Assista live feita no local pelo colaborador Damião Brito:

AGORA: Homem é morto a facadas no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba:

AGORA: Homem é morto a facadas no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba. Imagens/Colaboração: Damião Brito

Posted by Regional Press on Saturday, June 13, 2020

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!