Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Adolescente é detido com drogas e moto com motor furtado no Atlântico

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (17) no conjunto habitacional Atlântico após ser flagrado com drogas e uma moto com motor de outra moto, produto de furto.

Policiais militares realizavam patrulhamento especializado pelo
bairro Atlântico I e quando passavam pela rua Delegado Alvino Alves da Costa viram o adolescente, que demostrou inquietação ao ver os PMs.

O jovem foi revistado e não levava nada de ilícito. O portão da casa estava aberto e os policiais viram
uma moto sem o lacre na placa. O menor disse que trocou na internet seu veículo Gol, modelo “quadrado”, pela moto, CG 125 Titan, vermelha, placa BHZ-6978, além de dizer que a moto é proveniente de um leilão.

Em pesquisa via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) foi informado que não havia nada de ilícito pelo emplacamento do motociclo, mas, ao realizar pesquisa pela numeração do motor, foi possível constatar que o mesmo é proveniente de uma CG 125 Titan, placa CTW-6289, que consta como produto de furto.

O adolescente confessou que guardava 30 pinos com cocaína, em uma sacola, sobre o guarda-roupa do seu quarto, o que foi confirmado pelos policiais. A diligência pelo imóvel foi acompanhada por uma vizinha.

O jovem foi levado ao plantão policial onde foi apreendido em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!