Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Adolescente é detido com cocaína e pasta base no Guanabara, em Araçatuba

Policiais militares detiveram, na noite desta sexta-feira (26), um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Guanabara, em Araçatuba. El estava com pasta base e porções de cocaína, além de dinheiro.

Policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento e quando passavam pelo bairro Jardim do Prado, viram o adolescente, no cruzamento das ruas Benjamin Constant com a Domingos Peruzzo, fazendo contato com o motorista desconhecido de um veículo.

Ao ver a viatura da Força Tática, ele jogou um objeto no chão e saiu correndo, entrou num terreno e jogou um telefone celular na casa ao lado, colocou a mão no bolso da blusa e tentou retirar uma sacola plástica que ficou enroscada na blusa. Nesta sacola havia três saquinhos plásticos tipo Zip, no primeiro continha uma porção grande de pasta base de cocaína; no segundo 11 porções médias de cocaína e no terceiro saquinho 13 porções pequenas da mesma substância e R$ 50.

O adolescente disse que naquele telefone celular tinha várias conversas referente ao tráfico de drogas. Na casa do acusado, em uma casinha de cachorro, encontraram uma balança de precisão usada, um pacote de saquinhos plásticos transparentes tipo Zip, idênticos aos três em que foram embaladas as porções de cocaínas e algumas moedas.

O jovem confessou o tráfico de drogas e foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!