Oi, o que você está procurando?

boletim de ocorrência

Adolescente de 14 anos é denunciado pelo próprio pai acusado de ameaça

Um vigilante de 41 anos, morador no bairro Manoel Pires, zona norte de Araçatuba, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio filho, um adolescente de 14 anos, que teria o ameaçado após um desentendimento familiar envolvendo uma namorada do menino, uma mulher de 20 anos.

O vigilante esteve na delegacia e relatou que que possui a guarda do filho. Segundo ele, o menino abandonou os estudos e tem problemas com vício em maconha, motivo pelo qual a convivência familiar acaba sendo conturbada.

O vigilante ainda relata que o filho está namorando uma mulher de 20 anos que seria usuária de cocaína. Recentemente o vigilante discutiu com o casal pelo fato de estarem consumindo drogas em sua casa, e acabou mandando a mulher embora. Na ocasião o jovem partiu para cima do pai.

Nesta segunda-feira (15) por volta das 21h30, o adolescente chegou em casa alterado, aparentando estar sob efeito de substância entorpecente e disse para o pai que ele não deveria ter mandado a namorada dele embora, deixando a entender que este ato teria alguma represália, e que se fosse a noiva do pai no lugar da namorada dele, se não partiria pra cima também.

O pai disse que o diálogo foi em tom agressivo e ameaçador. Diante destas circunstâncias, uma vez que o filho já investiu contra ele, e temendo pela sua integridade física, decidiu registrar o caso mas não optou por medida protetiva e nem representação contra o menor.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!