Oi, o que você está procurando?

penapolis

Açougueiro e adolescente são flagrados pela PM com entorpecentes

Em um imóvel, equipe encontrou porções de crack, maconha e balança

Um açougueiro de 24 anos e um estudante, de 15, foram surpreendidos pela Polícia Militar com entorpecentes. O caso ocorreu na tarde de ontem (24), na Travessa Juan Peres Martinez, na Vila Peres, em Penápolis. Porções de cocaína, maconha e crack foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade quando, ao passar pela via, viu o açougueiro na frente de uma residência e decidiu abordá-lo. Durante revista, os policiais encontraram em um dos bolsos da bermuda duas porções de cocaína e R$ 18 em dinheiro.

Perguntado se havia mais drogas, o rapaz confessou que, no imóvel, teria. Os militares entraram, encontrando o adolescente, que estava vendendo uma unidade do entorpecente encontrado anteriormente para um pintor de 30 anos, mas não tinha entregue.

Buscas foram feitas pelo local, sendo localizado embaixo de uma pia cinco porções de maconha. Em uma cômoda, os PMs acharam uma balança de precisão, 33 unidades de crack, tesoura um rolo de papel alumínio. O açougueiro e o estudante foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Após serem ouvidos, o rapaz foi encaminhado para a cadeia local e o adolescente para a Vara da Infância e Juventude. Três celulares foram apreendidos. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!