Oi, o que você está procurando?

Efeito Coronavírus

Zezé di Camargo desabafa e vê carreira ameaçada após prejuízo milionário

O Zezé Di Camargo fez um desabado e revelou que o cancelamento de mais de 50 shows em 2020 está causando um prejuízo milionário

Zezé Di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano Camargo está enfrentando sérios problemas após o isolamento social. O sertanejo que enfrenta um sério problema na voz, depois de passar um uma cirurgia para remoção de um cisto nas cordas vocais, revelou um prejuízo milionário.

Durante entrevista à jornalista Fábia Oliveira, o filho do seu Francisco, revelou que vem enfrentando um prejuízo milionário após a proibição da realização de shows e eventos culturais.

De acordo com o cantor foram mais de 56 shows cancelados, além de outros compromissos profissionais.

“Não dá para falar em estimativa do nosso prejuízo. Tem que falar dos shows cancelados e eu sei que até o início da pandemia, nós, Zezé Di Camargo e Luciano, tínhamos gravados chamadas para 56 shows até agosto e esses shows já não existem mais. É um outro momento”, revelou o sertanejo.

“Mas, é uma coisa que preocupa muito pouco a gente e não porque a gente tem grana, está rico. Pelo contrário! Não é nada disso até porque temos muitas pessoas que trabalham com a gente, pessoas que vivem dos shows e a gente também porque temos os nossos compromissos”. As informações são do site Movimento Country.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39