Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Vítima detém homem acusado de furto no Jardim Parque Industrial

Um auxiliar geral de 37 anos, morador no Jardim TV, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (5) acusado de furto. Ele foi detido pela própria vítima, um oficial da Polícia Militar aposentado, de 51 anos, que teve furtada uma carteira com documentos pessoais, R$ 40 em dinheiro e um telefone celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi na casa de um familiar na rua Mascarenhas de Morais. Quando saiu para ir embora, esqueceu a carteira e o celular sobre uma lixeira. Ele voltou rapidamente e viu o auxiliar geral pegando os objetos e fugindo do local de bicicleta.

Ele foi atrás e conseguiu deter o acusado, na rua Wandenkolk, e em seguida acionou a Polícia Militar. O acusado confessou a prática do furto, sendo que os objetos de fato foram encontrados em poder dele. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Considerando que a pena máxima cominada ao delito não supera quatro anos, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, a qual não foi paga, razão pela qual o autuado permaneceu detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27