Oi, o que você está procurando?

ALERTA

Vídeo: mulher que zombou do “fique em casa” lamenta morte do marido por Covid-19

Por meio de vídeo, uma comerciante da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, lamentou a morte do marido – um sargento reformado da Polícia Militar (PM) – diagnosticado com covid-19. Ela, que se mostrava contrária ao isolamento social como forma de prevenção a disseminação do novo coronavírus, fez um alerta em que implora para que todos fiquem em casa.

“Há 15 dias atras eu escutava essa palavra ‘fique em casa’ e até cheguei a zombar. Cheguei na loja, fiz um vídeo dizendo ‘fique em casa, mas quem vai pagar nossas contas no final do mês, né’. Hoje eu digo, ‘fique em casa, literalmente'”, afirmou Silvana Cunha.

Marco Cirino da Cunha, de 57 anos, morreu na última quinta-feira (30), por Covid-19. Após a morte, ela foi para uma granja da família junto com o filho do casal, de apenas 10 anos.

“Esse vírus humilha os seres humanos, porque ele nos faz sentir inválidos diante da situação. Nem um ‘Pai Nosso’ deixaram eu fazer para ele”, lamentou Silvana. Ela e o filho realizaram testes, e conforme detalha no vídeo, ambos deram negativo.

Confira o vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33