Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

INCIDENTE

Temporal derruba telhado do pronto-socorro da Santa Casa de Buritama

Funcionários e pacientes estavam no local na hora, mas ninguém se feriu

O temporal que caiu na região na noite dessa sexta-feira (22) provocou o desabamento do teto do pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia São Francisco, de Buritama. Ninguém se feriu. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e o atendimento ao público do PS foi transferido para uma Unidade Básica de Saúde do município.

O incidente ocorreu por volta das 21h30. Pacientes e funcionários que estavam no pronto-socorro se assustaram com o barulho e o posterior desabamento do teto. O prédio do pronto-socorro ficou tomado por destroços. Alguns computadores e equipamentos ficaram danificados.

Segundo a administração da Santa Casa, o telhado do prédio do hospital está passando por reformas. A obra foi viabilizada por meio de emenda parlamentar e está sendo executada pela empresa Metalúrgica Andretel Ltda. “A Santa Casa, junto aos órgãos oficiais, apurará eventuais responsabilidade”, diz a nota encaminhada pela diretoria do hospital ao Regional Press.

Os demais setores da Santa Casa não foram atingidos. Até que o prédio do pronto-socorro seja liberado, o atendimento ao público será feito na Unidade Básica de Saúde Jaime Pinto Cunha, situada na Rua Joaquim Pereira Rosa, 907, Centro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante