Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Republicanos tem novo presidente em Araçatuba

O diretor regional de Esportes Edenilson Martins de Oliveira, o Branco, assumiu a presidência do diretório municipal da sigla

O diretor regional de Esportes Edenilson Martins de Oliveira, o Branco, assumiu a presidência do diretório municipal do Republicanos, o antigo PRB. Ele substitui a obreira da Igreja Universal do Reino de Deus Marlene Mira, que migrou para o Democratas.

Conforme Branco, sua meta será fortalecer o partido em Araçatuba, lançando uma chapa de candidatos a vereador para disputar uma vaga na Câmara local. A sigla possui cerca de 300 filiados na cidade.

“Nós temos tudo para que o partido seja forte aqui. Temos tempo de televisão, além de seis deputados federais e seis estaduais”, afirmou ele, que também é evangélico da Igreja Universal.

O partido não irá lançar candidato a prefeito em Araçatuba, mas iniciou o diálogo com os pré-candidatos da cidade. A intenção é apoiar um dos nomes, com a anuência da Executiva estadual da sigla.

Branco exerce cargo em comissão do governo estadual, assim como o coordenador regional do partido, João Grandão, que ocupa a função de diretor técnico de esportes.

Isso indica que o Republicanos deverá apoiar o atual prefeito Dilador Borges (PSDB), já que os cargos que ocupam são de indicação do governador João Doria, também tucano.

 

 

Anunciante

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante