Oi, o que você está procurando?

pandemia

Prefeitura de Pereira Barreto realiza blitz com apoio da PM para fiscalizar normas de combate à Covid-19

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Finanças, uma ação de fiscalização das normas estabelecidas para combater a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, no município, na última sexta-feira (1º). A blitz contou com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A ação objetivou a fiscalização de todos os comércios que estavam abertos, inclusive hotéis, pousadas e ranchos. A equipe envolvida na blitz atendeu algumas denúncias, as quais não procedia a reclamação, inclusive uma fora do perímetro urbano em um rancho, mas este  também estava fechado e não havia ninguém no local.

A equipe realizou, ainda, abordagens em algumas residências que, aparentemente, estavam realizando algum tipo de confraternização. Dos comércios fiscalizados, apenas três sofreram autuação. Já os demais, estavam atendendo as normas em vigor no Decreto Municipal.

Participaram da blitz cinco fiscais da Vigilância Sanitária e quatro fiscais de Obras e Postura, acompanhados pelo efetivo da Polícia Militar comandada pelo Tenente Liberato. A ação teve início por volta das 18h30 e foi até as 23h.

A previsão é que este tipo de trabalho continue a ser realizado para verificar se as pessoas estão cumprindo as medidas de isolamento social e atendendo às normas estabelecidas nos decretos municipal e estadual.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42