Oi, o que você está procurando?

emoção

Policiais militares fazem surpresa para garoto no dia de seu aniversário

O pequeno William, que completou 10 anos nesta segunda, posa para a foto com os policiais da Força Tática

O estudante William Henrique Porto dos Santos teve uma bela surpresa em seu aniversário de 10 anos, nesta segunda-feira (25). O garoto, que sonha em ser policial quando crescer, foi surpreendido com a chegada de policiais militares da Força Tática em sua festinha, realizada em sua casa, no bairro Santana, em Araçatuba.

O presente foi preparado pelo irmão mais velho, o mecânico de máquinas Claudionor Porto Gadino, 23 anos, que ficou comovido com o pedido do caçula e resolveu fazer a surpresa com a ajuda dos policiais militares Sargento Alex, Cabo Veiga e Soldado Marchioli.

Sem o pequeno saber, Galdino, que joga futebol no quartel toda semana, entrou em contato com os policiais e pediu que fizessem a alegria do irmão.

“Quando ele vai ao quartel comigo, fica paralisado olhando as viaturas. Ao ver a viatura parar em frente de casa, ele ficou em êxtase e chorou de emoção”, conta.

Anunciante

Os policiais da Força Tática ainda convidaram o garoto a entrar na viatura. O pequeno até colocou a boina de um dos policiais na hora das fotos. “Nós agradecemos muito a presença deles aqui e o carinho com que trataram o meu irmão”, finalizou Galdino.

 

 

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante