Oi, o que você está procurando?

investigação

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Valparaíso

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Policia de Homicídios da DEIC de Araçatuba e a Delegacia de Polícia de Valparaíso prenderam D.J.S., de 20 anos, que estava sendo procurado por suspeita de envolvimento tentativa de homicídio ocorrida na cidade. A ação ocorreu nesta quarta-feira (21).

Após investigação da Polícia Civil de Valparaíso, a Justiça havia decretado a prisão temporária do acusado por 30 dias. O preso é investigado no âmbito da operação “Bala de Prata”, que apura assassinatos e o envolvimento nesse tipo de crime do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme a polícia,  investigação apurou que o acusado estaria envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorria em Valparaíso no dia 19 de janeiro de 2020.

Outros dois homens já foram presos por este mesmo crime. Dos 10 investigados na Operação Bala de Prata, até agora, oito já foram presos. As investigações continuam em andamento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!