Oi, o que você está procurando?

Urgente

PM recupera em Araçatuba moto furtada em Birigui

Uma motocicleta CG Titan, que havia sido furtada em Birigui, foi recuperada na manhã desta terça-feira (5), no bairro São José, em Araçatuba. Um casal foi detido com o veículo logo após sair de casa, na Rua Rafael Manarelli.

Durante patrulhamento, os policiais Gleyson e Ravanhani, desconfiaram da atitude do condutor da moto, que se assustou com a aproximação da viatura. Ao notar que seria abordado, o condutor deixou a moto e correu para dentro de casa.

A acompanhante permaneceu ao lado da moto e chegou a dizer que se tivesse algo de errado com a moto, ela poderia ser presa.

Os policiais consultaram a placa e descobriram que o veículo havia sido furtado em Birigui. O casal admitiu que havia comprado a moto por R$ 500 de um morador do bairro João Crevelaro, em Birigui.

A moto foi furtada de um sitiante idoso, que ficou muito abatido com o crime, pois alegava que era o único bem que possuía. A vítima ficou muito emocionada com a notícia sobre o encontro da motocicleta. El  agradeceu o trabalho dos policiais militares que recuperaram a moto.

O casal foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e deverá responder por receptação. A mulher foi autuada em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31