Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende vendedora por tráfico de drogas em Penápolis

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de ontem (21), uma vendedora de 29 anos por tráfico de drogas. No imóvel onde reside, a equipe encontrou porções de maconha e cocaína.

A ação ocorreu por volta das 20h na rua Governador André Franco Montoro, no Parque Residencial Santa Leonor. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo local, quando viram dois rapazes com um televisor e a mulher.

Ela, ao notar a aproximação da viatura, correu para dentro, sendo seguida pelos PMs. No meio do caminhão, ela dispensou algo no chão da sala e se trancou no banheiro, abrindo e saindo em seguida.

TÊNIS

Os militares fizeram buscas e encontraram o que a vendedora tinha jogado no chão, sendo uma porção de maconha. Dentro de um tênis havia mais uma unidade da droga e outras 21 de cocaína.

Ela, que estava de posse de um celular, negou-se em desbloquear o aparelho ou fornecer a senha. Levada ao plantão policial, a vendedora, acompanhada de um advogado, prestou depoimento.

Após ser ouvida, foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 64 em dinheiro. (Por: Ivan Ambrósio)

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante