Oi, o que você está procurando?

cabana

Pescador de Araçatuba é encontrado morto, nu, em Valparaíso

O pescador Edinaldo Teixeira de Souza, 45 anos, de Araçatuba, foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira na beira do rio, na zona rural de Valparaíso. O corpo estava nu sobre uma rede de descanso.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender a ocorrência na Estrada da Mata, quilômetro 39, onde existe uma cabana usada por pescadores próximo ao rio. O local era escuro e, aparentemente, os policiais não encontraram sinais de violência.

Os policiais apuraram que o pescador, que morou no bairro Etharari, zona sul de Araçatuba, estava residindo na cabana havia sete meses. No final de semana um grupo de pescadores esteve com ele no local mas retornou para Araçatuba após o fim de semana, e ele permaneceu sozinho no local.

O corpo foi encontrado por uma testemunha, que acionou a polícia. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante