Oi, o que você está procurando?

LUTO

Morre, aos 66 anos, o anestesista Jaime Sampaio Leite

Dr. Jaime mudou-se para a região de Araçatuba em 1985; ele era diretor clínico da Santa Casa de Guararapes e atendia também em Mirandópolis, Araçatuba e Valparaíso

Morreu, nesta sexta-feira (29), aos 66 anos de idade, o médico Jaime Sampaio Leite. Ele faleceu durante um procedimento cirúrgico, ao qual estava sendo submetido em um hospital de São José do Rio Preto.

Doutor Jaime formou-se médico em 1981, pela Faculdade de Medicina de Teresópolis (RJ). Quatro anos depois, em 1985, mudou-se para a região, passando a atender a população pela rede pública.

Bem conceituado entre a classe médica da cidade e região, doutor Jaime atuava com clínica geral em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e era o anestesista da Santa Casa de Misericórdia de Guararapes, entidade na qual era diretor clínico desde março de 2015.

Ele também trabalhava em Mirandópolis, Araçatuba e Valparaíso, onde morava com a esposa, Marli. Os quatro filhos do casal seguiram os passos do pai e formaram-se médicos.

“Ainda estamos tentando absorver o impacto da morte do doutor Jaime. E ainda não sabemos o que faremos para manter a normalidade no atendimento cirúrgico sem os serviços dele”, comentou o administrador da Santa Casa, Daniel Cunha.

Anunciante

O provedor do hospital, Adriano Veanholi, disse que o doutor Jaime Sampaio Leite exercia uma liderança natural no corpo clínico do hospital e era bastante respeitado entre todos os colaboradores. “A morte dele é uma perda para o padrão de serviços da Santa Casa, porque ele orientava e aconselhava a todos com muita propriedade”, disse.

O prefeito de Guararapes, Tarek Dargham (PTB), também foi pego de surpresa com o falecimento do médico. “Era uma liderança entre a classe médica e um dos melhores profissionais da clínica geral que Guararapes já teve. A rede pública de saúde perde um excelente médico e defensor”, comentou ele.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante