Oi, o que você está procurando?

Urgente

Menor é flagrado pela PM vendendo porções de maconha, em Araçatuba

O adolescente foi detido quatro vezes por ato infracional de tráfico de drogas; Nesta última, foi flagrado com 53 porções de maconha

Apesar da pouca idade, um adolescente de 17 anos foi detido pela quarta vez por ato infracional de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (29), em Araçatuba. A ação, realizada pela Polícia Militar, ocorreu na Rua Igor Dourado e Castro, bairro Porto Real, na frente da casa do menor.

Durante patrulhamento, os policiais militares, cabo Roque e soldado Barcelo, receberam a informação de que o menor estaria vendendo porções de drogas na rua.

Com as características, os PMs chegaram ao local indicado e abordaram o menor. Com ele, foram encontradas 10 porções de maconha, já embaladas para a venda no varejo.

Com apoio do tenente Souto e cabo Moisés, os policiais acharam no quintal da casa do menor mais 43 porções de maconha, exatamente iguais as apreendidas em posse do adolescente, totalizando 54 papelotes.

Anunciante

Indagado sobre a droga, o adolescente admitiu que estava vendendo as porções no bairro. Apresentado no plantão policial, o adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. Esta foi a quarta apreensão do menor. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Araçatuba.

Mesma Rua

Na noite de quinta-feira (28), a mesma equipe da PM deteve dois jovens sob acusação de tráfico de drogas também na Rua Igor Dourado e Castro, bairro Porto Real.

Na ocasião, os PMs Roque e Barcelo apreenderam 21 pinos com cocaína, outra porção maior da mesma droga, de aproximadamente 15 gramas, e três porções de maconha, já embaladas para a venda (foto abaixo).

Anunciante

Uma denúncia levou os policiais até o local onde os acusados estariam comerciando os entorpecentes. Os PMs abordaram os suspeitos e localizaram as drogas em um cano, conforme informava a denúncia anônima.

A dupla foi apresentada no plantão policial e o delegado deliberou por registrar um boletim de ocorrência de tráfico e os dois suspeitos foram liberados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante