Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Lavrador é flagrado pela Rocam saindo de terreno com entorpecentes

Com ele, a equipe encontrou porções de maconha e pedras de crack, além de dinheiro

Um lavrador de 22 anos foi preso em flagrante por policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), na tarde de sábado (23), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ele, a equipe encontrou diversas porções de maconha e pedras de crack.

O caso ocorreu no Residencial Marco Guerreiro. De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pelo bairro quando, ao passarem pela rua Laurinda Fernandes de Souza, avistaram o rapaz saindo de um terreno baldio. Ao notar a viatura, o jovem tentou fugir a pé.

Policiais o acompanharam e, durante o trajeto, ele tirou uma sacola da blusa que vestia e jogou-a em uma casa desabitada. Ele foi detido metros após. A equipe foi ao imóvel e encontrou o que o lavrador tinha dispensado, tendo em seu interior 35 porções de maconha e 21 pedras de crack.

Com o rapaz, os militares localizaram R$ 24 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, seria encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!