Oi, o que você está procurando?

RETOMADA DAS ATIVIDADES

Itália estuda reabrir portas para turistas da União Europeia em junho

(ANSA) – O ministro das Relações Exteriores da Itália, Luigi Di Maio, informou nesta terça-feira (26) que o governo planeja reabrir as portas do país para turistas da União Europeia a partir de junho.

“Estamos trabalhando para começar tudo de novo na Europa em 15 de junho. A data é um ‘Dia D’ europeu do turismo. Vamos trabalhar com a Áustria e estamos trabalhando com outros países europeus”, disse Di Maio em entrevista à emissora “RAI”.

A Alemanha, por exemplo, pretende reabrir em 15 de junho, aconselhando as pessoas que elas podem ir viajar para outras nações do continente.

Para ajudar a retomada do turismo estrangeiro na Itália, Di Maio destacou que será “importante” que todas as regiões da Itália possam dar “indicações homogêneas” aos visitantes.

Anunciante

“Precisamos salvar o que podemos economizar do verão para ajudar nossos empreendedores”, afirmou o ministro italiano.

Segundo a Defesa Civil da Itália, o país registrou ontem (25) o menor número de contágios pela Covid-19 desde o dia 2 de março: foram 300 novos casos. O número de vítimas, no entanto, voltou a aumentar, com 92 óbitos, e o total de falecimentos pela doença chegou a 32.877.(ANSA)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante