Oi, o que você está procurando?

pandemia

Idoso de 86 anos é a terceira vítima da Covid-19 em Araçatuba

Homem estava internado na Santa Casa desde a segunda-feira e não resistiu à gravidade do quadro, falecendo às 5h37 deste sábado

Um homem de 86 anos é a terceira vítima da Covid-19 em Araçatuba. O idoso estava internado no isolamento da Santa Casa local desde a segunda-feira (4) e teve resultado para a doença confirmado nessa sexta-feira (8). Ele não resistiu à gravidade do quadro e faleceu às 5h37 deste sábado (9), segundo a assessoria de imprensa do hospital.

As outras duas mortes na cidade pela doença também são de idosos. A primeira trata-se de uma mulher de 84 que estava internada na Santa Casa desde o dia 30 de março e faleceu no dia 16 de abril. A segunda morte foi também de mulher, de 97 anos, que faleceu no dia 22 de abril, um dia após ser internada no isolamento do hospital.

Araçatuba tinha, até essa sexta-feira, 81 casos positivos de Covid-19, dos quais 74 estão curados. O município notificou 411 casos suspeitos. Destes, 219 tiveram resultado negativo para o novo coronavírus, 81 positivo, 43 aguardam resultado de exames e 68 foram excluídos por não se enquadrarem nos critérios do Ministério da Saúde para covid-19.

INTERNADOS

A Vigilância Epidemiológica de Araçatuba divulga apenas dados de pacientes que residem em Araçatuba. Conforme o departamento, 11 pessoas estão internadas em função da covid-19. Destes, nove estão na Santa Casa e dois em um hospital particular da cidade. Outros 43 estão em monitoramento ou em tratamento domiciliar.

Dos nove pacientes internados na Santa Casa, sete estão em leito de isolamento e dois na UTI, sendo que um deles está em ventilação mecânica. No hospital particular, um está em leito de isolamento e um na UTI, intubado e em ventilação mecânica. Até agora, 38 pacientes tiveram alta hospitalar.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40