Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso por porte ilegal de armas no Jussara, em Araçatuba

Um ajudante geral de 25 anos foi preso em flagrante após ter sido flagrado por policiais militares da Força Tática portando um revólver em via pública, no final da noite desta terça-feira (5). Ele tentou fugir da abordagem e foi detido quando tentava esconder a arma em sua casa, na rua 25 de setembro, no Jardim Jussara, em Araçatuba.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento pela rua Kesayoshi Miyashita, no Jardim Jussara, quando avistaram o acusado, que parecia estar segurando uma arma de fogo do tipo revolver.

O local estava escuro e os policiais não conseguiram visualizar direito o objeto. Contudo, ao perceber a viatura policial, o ajudante geral saiu correndo pela rua 25 de setembro, não atendendo às ordens verbais de parada, tendo entrada em sua casa, sendo alcançado na sala.

Ele estava fechando a porta de um rack, onde os PMs encontraram um revólver de calibre 32, com um coldre de couro preto. A arma estava desmuniciada. Ao ser indagado, o homem alegou que está sendo ameaçado de morte e, por essa razão, adquiriu a arma.

NO entanto, ele não disse quem está o ameaçando, nem o motivo, e também não falou de quem comprou o revólver. Em vistoria nas dependências da casa, os policiais localizaram sob a pia da cozinha, uma pequena garrafa de refrigerante, dentro da qual haviam duas cápsulas intactas de calibre 32 e um cápsula deflagrada de calibre 38.

O acusado admitiu a propriedade das munições. Diante da evidência de crime, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado neste plantão policial. A Autoridade Policial arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, a qual deixou de ser paga. O homem ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29