Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Homem é preso pelo GOE com munições após ter registro de posse cassado pelo Exército

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante com seis projéteis intactos e 13 deflagrados de calibre 38, após ter o registro de posse cassado pelo Exército Brasileiro por perde de idoneidade, em Araçatuba (SP). A prisão foi feita por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) do DEIC/Araçatuba na Rua Pedro Viola, bairro Etemp.

O DEIC tomou conhecimento de um ofício do Exército com a determinação não cumprida para que o acusado entregasse toda e qualquer armas de fogo e munições, já que havia tido o registro cassado.

Os investigadores do GOE solicitaram mandado de busca e apreensão e foram até a residência do acusado, onde encontraram as munições. Duas armas que o morador possuía em casa foram apreendidas pela polícia em ocorrências envolvendo violência doméstica e ameaça.

O acusado admitiu que tinha tomado conhecimento do ofício do Exército, mas que nada havia feito para entregar as munições restantes. Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante