Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso com mais de mil pinos contendo cocaína, arma e dinheiro em Araçatuba

Um auxiliar de serviços gerais de 33 anos, morador no Jardim TV, foi preso em flagrante, por policiais militares da Força Tática, no início da noite desta sexta-feira (22) no cruzamento da avenida Dois de Dezembro com marginal Clibas de Almeida Prado, acusado de tráfico de drogas.

Os PMs estavam em patrulhamento de rotina quando viram o acusado em veículo Hyundai, modelo HB 20, preto, seguindo sentido ao bairro Águas Claras. Como ele já é conhecido nos meios policiais por tráfico, com informações de que fornece drogas nas biqueiras naquele bairro, resolveram abordá-lo.

O auxiliar geral não obedeceu ao sinal de parada e chegou a “jogar” o seu veículo contra a viatura, mas, não a atingiu, e seguiu em fuga. Os policiais foram atrás e o abordaram cerca de 50 metros à frente, no cruzamento da rua Clibas de Almeida Prado com a avenida Dois de Dezembro.

Antes de ser abordado o acusado jogou, pela janela do passageiro, dois sacos plásticos, um de cor preta e outro transparente. Após a abordagem do veículo, o acusado negou-se a sair do mesmo e foi necessário uso de força física para tirá-lo do veículo.

Um dos policiais pegou os sacos plásticos “dispensados” pelo auxiliar geral e encontrou em um deles 1.189 pinos plásticos contendo cocaína, e no outro saco, diversos pinos da mesma cor dos primeiros, porém vazios. Também havia diversos saquinhos menores utilizados para montar os kits de drogas, que são entregues nas biqueiras.

O homem negou a propriedade, mas, em seguida acabou confessando que iria entregá-los no bairro Águas Claras, porém, não deu mais nenhuma informação sobre a droga. Inicialmente o acusado forneceu um endereço falso, mas como os policiais sabiam onde ele mora, acabou confessando também que em sua casa havia uma arma de fogo sobre seu guarda roupas.

Os PMs foram até o local e localizaram um revólver marca Rossi, calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. O acusado não disse onde havia conseguido a arma. Dentro do guarda-roupas os PMs encontraram R$ 860 em dinheiro e mais cinco pinos contendo cocaína, iguais aos encontrados no saco que o homem havia dispensado.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante