Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após tentar fuga da PM com moto roubada minutos antes

Foto: Guararapes Sorriso News / Josy Lorensetti

Um servente de 30 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (21) após cair com uma roubada durante tentativa de fuga de uma equipe da Polícia Militar, em Guararapes. A moto, uma CG Titan, havia sido roubada de um auxiliar geral de 40 anos, que estava na praça Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Pioneiro.

A vítima, que é de Birigui, contou aos policiais que estava em Guararapes, na praça, parado ao lado de sua motocicleta, Titan 150, cor azul, quando por volta das 20h foi abordado por três bandidos em duas motocicletas, utilizando moletons escuros e capacetes.

Um dos homens, que estava na garupa, desceu portando um punhal, anunciou o assalto e roubou a motocicleta e o telefone celular da vítima e deixou o local sentido ao bairro São Judas.

Os policiais iniciaram busca pelo bairro citado e na rua José Vieira Torres viram uma motocicleta com as características descritas pela vítima. O condutor, ao notar a presença da viatura policial, fugiu e passou a ser perseguido. Ao entrar pela rua Maestro Pedro Sala o bandido perdeu o controle da moto e caiu.

Os PMs desembarcaram da viatura, deram ordem de parada, contudo, o ladrão levantou-se e saiu correndo, desvencilhando-se da equipe, sendo capturado tentando pular o muro de uma residência localizada no cruzamento da rua Santo Antônio com a Rua Maestro Pedro Sala, ocasião em que foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.

O acusado alegou que encontrou a motocicleta estacionada próximo ao Guararapes Clube e resolveu dar uma volta com ela. Disse que fugiu porque se assustou ao ver a viatura policial. Devido à queda que sofreu ele teve de ser levado ao pronto-socorro, antes de ser conduzido à delegacia, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça. A vítima confirmou que foi ele quem levou a moto no roubo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante