Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após agredir e esposa e entrar em luta corporal com equipe da PM, em Araçatuba

Um gráfico de 28 anos foi preso em flagrante acusado de violência doméstica, lesão corporal e  ameaça contra sua companheira, uma manicure de 44 anos, e o ,filho dela, um menino de oito anos, e ainda reagir a abordagem partindo para cima de policiais militares chamados para atender a ocorrência, na manhã deste domingo, no bairro Planalto, em Araçatuba.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica em um imóvel na rua Vereador Aldo Campo. No local, eles encontraram a vítima do lado de fora da casa com o filho de oito anos. Ela estava com ferimentos no rosto e pedia socorro.

O acusado estava do lado de dentro da casa com o portão trancado. A manicure contou que havia apanhado do marido e que ele havia ameaçado ela e o filho de morte, usando uma faca. A unidade de resgate foi chamada e fez atendimento à vítima no próprio local.

Os policiais solicitaram que o acusado abrisse a porta, mas ele se recusou e começou a xingar os militares. Quando eles se preparavam para pular o muro o acusado abriu o portão e permaneceu na garagem. Os PMs solicitaram que o indiciado abrisse o portão, mas ele se recusou e ainda xingou os militares.

Foi dada ordem para que o gráfico colocasse as mãos na cabeça, virasse de costas e abrisse as pernas. Porém, ele recusou e entrou em luta corporal com a equipe, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
52