Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

GOE apreende 87 porções de maconha e prende traficante, em Araçatuba

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Porto Real

Denúncia anônima levou policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) do DEIC/ Araçatuba a prender um rapaz de 23 anos por tráfico de drogas.

Ele foi surpreendido na manhã desta sexta-feira (22) com 87 porções de maconha. A ação ocorreu na casa dele, na Rua Pedro Moreno, bairro Porto Real.

Após a denúncia de venda de drogas envolvendo L.E.S.S., os investigadores foram até a casa indicada surpreenderam o morador na frente conversando com um rapaz.

Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito ficou inquieto e colocou algo no bolso da bermuda. Ele foi abordado e os policiais encontraram quatro porções de maconha no bolso.

Anunciante

Questionado, ele admitiu a venda da droga e disse que havia mais porções de maconha na residência, totalizando as 87 porções apreendidas.

Os policiais civis também apreenderam R$ 114, fruto do tráfico no local, e um rolo de plástico filme usado para embalar o entorpecente.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado foi autuado em flagrante. O crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante